terça-feira, 17 de novembro de 2009

Gomo - Come, Say you Love me

"C’mon, C’mon, You know I love you
C’mon, C’mon, You know I care
C’mon, c’mon, And say you love me
C’mon, c’mon, and I’ll be there"

É lixado ter de ouvir a antena 3 durante o dia, por motivos alheios à minha vontade. Se vocês também o fizerem podem cruzar-se com um refrão tão bom como o que está aqui em cima.

É, sem sombra de dúvida, o novo single de Gomo.

Desafio qualquer um a sentar-se, e a tentar escrever uma letra tão má como a que o Gomo conseguiu em "Come, Say you love me". Não vão conseguir. Ainda que escrevessem uma má letra, desafiava-vos em seguida a comporem um refrão tão mau como o que ele conseguiu musicar para uma letra tão dolorosamente horrível.

Para além do refrão ambicioso, partes como "I like to see you naked in the morning / I like to see you naked in the afternoon / I want to make lots of money and save it /I want to spend it with you, so… " são versos repletos de azeite. Junte-se isto à ambiguidade que se sugere na natureza da relação dos personagens da canção, que, ao que parece, é "dispendiosa".

Vários factores provocam esta azia que acabo agora de expressar, o mais óbvio sendo o facto de a canção ter sido descaradamente mal feita, só para ser vendida.

Pelas piores razões, cliquem aqui para ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário